Daniel tinha tudo para vencer o jogo conquistar esse grande título para APAS, porém deixou a vitória escapar por entre os dedos. Ele chegou a ter 3 match points no quarto game, porém permitiu a virada de seu adversário, inacreditavelmente.
No quinta e derradeiro game, Mário (adversário de Daniel) superou todos os obstáculos e, depois da virada heróica do quarto game, venceu o jogo...
Veja a nota do site squashnet: Com a contusão de André Carnier, a final da Chave 2 passou a ser o jogo mais importante do domingo e Daniel Xavier e Mario Uchoa assumiram bem seu papel e fizeram uma grande final. Mario estava se sentindo desacreditado, só que quando entra em quadra se transforma e joga com uma garra monumental que até suplanta os defeitos de seu jogo e assim foi indo até a final, onde encontrou um atleta que está melhorando a cada etapa e mereceu muito chegar também a final. Claro que um jogo desses tinha que ser decidido em cinco games e Mario como sempre conseguiu vencer na base da superação, quando já dava o jogo como perdido, as parciais de 7/11, 11/8, 6/11, 14/12 e 11/6 não me deixam mentir.
Parabéns ao nosso atleta Daniel Xavier que vem evoluindo diariamente, principalmente em razão das aulas com o mestre Amaury Fontes, juntamente com os parceiros Silinho Leal e Otávio Sabbadine.
Em breve a APAS terá mais um forte atleta da chave UM.
VAMOS QUE VAMOS DANIEL, PARABÉNS!
![]() |
Daniel, Roldão, Mário e jovem atleta do squash... |
BOA DANIEL!
ResponderExcluir