André Carnier é Rei de Itaipava

Amaury começou a partida a todo o vapor vencendo os dois primeiros games e deixando a torcida serrana extasiada com o belo papel que seu melhor atleta estava desempenhando frente ao melhor jogador do Rio de Janeiro, André parecia que não conseguiria encaixar seu jogo contra Amaury e o título ficaria em casa pela primeira vez desde que o torneio começou a ser disputado.
No entanto não se deve subestimar um atleta que venceu dois títulos em cinco disputados no Rio de Janeiro neste ano, além de ser Campeão em vários estados do Brasil e André veio com tudo para vencer o terceiro game, que foi o melhor de toda partida, com lindos e impressionantes lances de ambas as partes que deixaram todos os espectadores maravilhados com a bela exibição.
No quarto game Amaury parecia cansado e não resistiu em momento algum, deixando para resolver tudo no último game, só que André lembrou-se que no Marina Squash Open 2011 Amaury enganou Marcelo Frick e entrou focado para conquistar a vitória, Amaury ainda tentou buscar forças mas estava verdadeiramente cansado com o intenso ritmo em que a partida foi jogada, este ritmo foi ditado por André que mostrou o excelente preparo físico que possui aliado a uma incrível determinação que o levou a uma inesquecível virada e mais um título em Itaipava.
A torcida serrana que torcia entusiasmada por seu atleta teve que se render ao excelente desempenho de André e aplaudiu o título efusivamente, consagrando o maior vencedor de todas as edições do torneio em Itaipava.

André chegou ao título após vencer Lucas Leite na semifinal e Amaury derrotou Raphael Figueiredo também na semifinal, com isto Lucas e Raphael decidiriam o título da Chave 2, mas Lucas teve uma indisposição e acabou não conseguindo comparecer a decisão, com isto o título ficou em excelentes mãos, pois Raphael teve belas vitórias no torneio, com grande destaque para o jogo contra Marcelo Abelheira quando dominou a partida do início ao fim e contrariou todas as expectativas de uma partida equilibrada.

Um impressionante Antonio Malla conquistou o título da Chave 3 ao derrotar na final Osias Korn, o atleta de Itaipava chegou ao título após passar por Jampier Menegatti nas semifinais e Célio Almeida nas quartas de final, Osias levou o troféu de Vice para o Monte Sinai depois de vencer Almir Figueiredo nas semifinais e Marcelo Felcman nas quartas de finais.
Malla deixou seus adversários tontos com sua rapidez e preparo físico trazidos do tênis, esporte do qual é atleta profissional, tudo isso aliado a melhora em seu nível de jogo desde o último torneio disputado em Itaipava.

E Itaipava conquistou muitos títulos no Top Sports Squash Open 2011, Junior conquistou o título da Chave 4 ao derrotar Alexandre Couto do Alfabarra na final, Junior e Alexandre classificaram-se juntos no Grupo A para as semifinais em que derrotaram Marcelo Vertematti e Sergio Marchetti respectivamente.

Regis Esteves conquistou o título da Chave 5 para Itaipava ao derrotar Gustavo Zaccaro da AABB na final da Chave 5, que contou com a presença de vários atletas da casa que agora se sentem mais estimulados a participar de outros torneios no Rio de Janeiro.

Para coroar o excelente desempenho dos atletas de Itaipava no torneio, a final da Chave 6 foi disputada entre Renato e Frederico, parceiros de jogo que proporcionaram um divertido espetáculo para os presentes a Top Sports, Renato levou a melhor desta vez, mas Frederico promete revanche da próxima vez.
Vejam todas as fotos do Top Sports Squash Open 2011 na novíssima Galeria de Fotos da Virtual Squash.